Bula de Albocresil

Abaixo seguem as informações importantes contidas na bula de Albocresil

Indicação:

Albrocresil tem variadas finalizades. Na ginecologia é usado contra inficções, inflamações ou em lesões teciduais vaginais. O medicamento é indicado para tratamento tópicos de ectopias cerficais e para controlar hemorragia após biópsias e remoção de pólipos no útero. Também indicado para limpeza e estimulação de cicatrização de queimaduras de pequenas áreas, úlceras. Na otorrinolaringologia e odontologia é usado para aftas e inflamações orais e nas gengivas. Indicado para adultos.

Posologia:

Como o uso é diversificado. Na Ginecologia, a solução concentrada não diluída é preferencial para lesões em tecidos superficiais ou profundos do colo uterino e canal cervical. Aplicação em geral uma ou duas vezes por semana, deixando o produto agit de 1 a 3 minutos no local da aplicação e depois removido. Para queimaduras em pequenas áreas, úlceras de decúbito e úlceras venosas nas pernas, para eliminar a necrose, procede-se da mesma maneira com um algodão. Na dermatologia o medicamento é administrado na mesma área até estar completamente limpa e início da cicatrização. Na boca deve ser aplicado em solução de concentração de 20% pois pode levar a problemas nos dentes. Não deve ser ingerido. Após uso limpar a boca com água.

Advertencias e precauções:

Não deve ser ingerido. Se houver ingestão beber muita água.

Superdosagem:

A quadro ainda não é conhecido. A ingestão leva a erosão esofádica - nunca ingerir.

Efeitos Colaterais:

Pode gerar irritação no local, desmineralização dentária se o produto não for retirado com água após aplicação.

Composição:

Policresuleno 36% Excipiente macrogol Excipiente qsp

Armazenamento:

Manter em temperatura ambiente entre 15 e 30 graus.

Farmacocinetica:

Ação de renegeração de terido, cicatrização através de aumento de circulação na área aplicada.

Caso perceba alguma divergência entre a bula que tem em mãos do medicamento e das informações nesta página agradeceremos se nos comunicar no email contato@bulasbr.com