Bula de Oxandrolona

Abaixo seguem as informações importantes contidas na bula de Oxandrolona

Indicação:

Indicado para tratamenro de Síndrome de Turner, problemas no crescimento, hepatite alcoólica e má nutrição calórica proteica.

Posologia:

A dose padrão para adultos é de 2.5mg a 20mg, divididas em 2 a 4 doses diárias. O tratamento padrão tem duração de 4 semanas.

Advertencias e precauções:

Antes de usar consulte seu médico se tiver problemas cardíacos, hepáticos e renais ou histórico de doenças coronarianas, diabetes e hipertrofia prostática.

Efeitos Colaterais:

Pode gerar virilismo, irritação na bexiga, sensibilidade e dores nos seios, ginecomastia, acne, problemas na coagulação, leucemia, alterações na libido e alterações no ciclo menstrual.

Farmacocinetica:

Composto sintético derivado da testosterona. Efeitos relacionados com a ligação ao receptor da testosterona. O receptor atua de diversas maneiras, com ações anabolizantes, androgênicas e outras. Quando usado como anabólico, estimula o apetite de houver uma dieta rica em proteínas e calorias. Se usado como antianêmico aumenta a produção de eritropoietina e hemoglobina, aumentando o volume de hemácias, com ação direta na medula óssea. Oxandrolona aumenta a produção de proteínas musculares, principalmente actina e miosina, responsáveis pela contração de músculos e bloqueia o efeito catabólico após o exercício.

Caso perceba alguma divergência entre a bula que tem em mãos do medicamento e das informações nesta página agradeceremos se nos comunicar no email contato@bulasbr.com